quarta-feira, 23 de março de 2011

OLÁ JONÁSTICAS !


Sejam Bem Vindas ao meu blog, eu sou a Alê e tenho 19 anos.  Esse blog tem o intiuto de unir as fãs e deixar vocês por dentro do mundo dos nossos ídolos Nick, Joe e Kevin Jonas.
Estejam sempre à vontade de comentar, criticar (críticas construtivas, por favor) e elogiar, claro.

 Como sou nova por aqui, peço à vocês que desculpem, desde já, alguns erros (que irei cometer, certamente) e atrasos de notícias (hello, sou humana) mas estarei por aqui TODOS OS DIAS sem deixar nadinha passar.
Opiniões são super bem vindas! Sabe de algum bafafá e eu ainda não postei aqui? CORRE E ME CONTA! Eu posto aqui e ainda te dou os créditos.


Logo logo irei contar minhas experiências com nossos três amores, garanto que vcs darão muitas risadas.


Comentem, comentem muuuuuuuuuito! Assim tenho mais ânimo de estar por aqui.
 Dá uma olhadinha no outro blog que também faço parte e fiquem de olho por lá também ;) É o  Jonas Brothers - Vivendo o Rock

BeiJoninhas ;*

2 comentários:

  1. Oi, boa noite!!! Ale, assim como vc, me apaixonei por esse template. Não sei porque não consigo colocar o título do meu blog e não foi falta de tentar. Vc conseguiu de primeira ou precisou recorrer a alguém...
    Me perdoe por estar incomodando com esse assunto. Vi que trocou algumas coisinhas (tbm o fiz, rs) ficou muito legal!!! Desejo boa sorte no seu lindo blog!!!
    Aguardo sua resposta anciosamente!!!!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Como voce conseguiu colocar esse tamplete to tentando ha horas e nao vai no meu :/

    ResponderExcluir

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios